Avaliação Institucional 2020

Nota Setorial e Nota Institucional – O que é ? para que servem?

As Notas AS e AI compõe a nota da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnicos , de acordo com a Resolução 21/08 COPLAD.

A nota AS- Avaliação Setorial  representa o desempenho Setorial (unidades), medido pela avaliação de serviços a partir da percepção dos usuários: docentes, técnicos e/ou discentes (graduação e pós), excluídos os servidores da própria unidade.

A nota AI Avaliação Institucional (UFPR) é calculdada a partir das  notas Setoriais, ou seja, é o conjunto da avaliação das Unidades.

Na planilha estão listadas as 28 unidades : Pró-Reitorias, Campi Avançados, Setores Acadêmicos , CHC , SIBI e Superintendências com as respectivas médias de cada etapa etapa de avaliação – quando cabível, e a nota final.

Planilhas-notas-setoriais