Avaliação para Servidores da UFPR que atuam no Complexo do Hospital de Clínicas

Está disponível a Avaliação Institucional 2020 para servidores do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR.

A pesquisa destina-se exclusivamente aos servidores do quadro da UFPR ,do Regime Geral Único, e tem por objetivo levantar informações que subsidiem o processo de planejamento do Complexo.

O instrumento de pesquisa ,específico para esses servidores,  foi construído pela CPA e pela SEAI em parceria com a direção do CHC.

As questões avaliam políticas, programas e ações de Gestão, Infraestrutura , Responsabilidade Social, assim como,  a percepção dos servidores sobre a prestação de serviços das unidades que compõem o Complexo Hospital de Clínicas.

Acesse e ajude a aprimorar o CHC-UFPR.  http://www.cpa.ufpr.br/avaliacao2020_chc/