Avaliação para Servidores da UFPR que atuam no Complexo do Hospital de Clínicas

Avaliação de Desempenho e Avaliação Institucional

Em 2019 a CPA incorporou à Pesquisa Institucional um Eixo que mede a Satisfação dos públicos com o atendimento e os serviços prestados pelas diversas unidades da UFPR, com objetivo de aprimorar a Avaliação Setorial que compõem as notas para Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-administrativos em educação, e permite que a UFPR traçe ações para melhoria de seus serviços.
Apresentamos um Relatório Parcial com enfoque nos grupos de unidades: Secretarias, Laboratórios e Bibliotecas, conforme percepção de docentes e técnicos (exceto os técnicos da própria unidade).
Além da Pesquisa de Satisfação são utilizados os resultados da Avaliação de Cursos e Avaliação de Pós-graduação, a partir dos resultados da percepção de estudantes de graduação e pós-graduação.

Clique aqui para conhecer os Resultados Parciais: Relatorio Satisfação